sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa surpreende : Enterro de carro milionário faz parte de campanha pela doação de órgãos





A atitude do conde Chiquinho Scarpa de colocar seu carro luxuoso Bentley, avaliado em torno de R$ 1,5 milhão, debaixo da terra pegou muitos de surpresa, mas ele surpreendeu mesmo durante 'enterro' do automóvel, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), em São Paulo. Assim que o carro entrou na cova, após encenar que estaria triste por se desfazer do veículo, Chiquinho parou o 'enterro' e anunciou à imprensa que tudo não passou de uma ação para promover uma campanha. 

"Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar (o carro). Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso. Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas", explicou ele, segundo informações do 'Ego'.

O conde fez questão de deixar claro o motivo de ter mentido para todos: "Se eu não fizesse isso, não teria ninguém aqui. Eu só espero que gostem ainda de mim. Eu não sou louco. Teve milhares de comentários querendo que eu enfiasse o carro no c.... Haja c...". Além da imprensa, os apresentadores Marcelo Taz e Danilo Gentili também foram conferir o 'enterro'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário