segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mãe é suspeita de matar as duas filhas na Zona Oeste de SP

Corpos estavam no quarto da casa onde moravam no Butantã.
Corretora de imóveis, que foi detida, seguia internada neste domingo.


Adolescentes foram encontradas mortas em casa no Butantã (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)Adolescentes foram encontradas mortas em casa no Butantã (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)

Uma corretora de imóveis de 53 anos é suspeita de ter matado as duas filhas de 13 e 14, na casa em que viviam no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).  Os corpos foram encontrados na tarde de sábado (14). A mãe, que foi detida em flagrante, seguia internada neste domingo (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender ocorrência de vazamento de gás na casa, na Vila Gomes. Ao chegarem ao local, eles encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros.
As adolescentes foram encontradas deitadas cada uma delas em um beliche, em um quarto bastante revirado e com fezes animais, no andar superior da residência, na Rua Doutor Romeu Ferro. No box do banheiro desse cômodo, um cachorro foi encontrado morto com um saco plástico amarrado na cabeça.

Deitada no chão da sala, os policiais militares encontraram a corretora, que disse ter matado as filhas e queria morrer. Muito alterada e com sinais de intoxicação, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário, onde permanecia internada em observação neste domingo (15). Seu estado de saúde é considerado estável.

A SSP informou ainda que a delegada do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, esteve no hospital, porém a equipe médica não passou mais informações sobre o primeiro atendimento à suspeito devido ao sigilo médico.
A perícia do local foi requisitada e os corpos foram encaminhados para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. ( G1)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário