sábado, 28 de setembro de 2013

Dário Meira: Consumidor diz que encontrou larva em biscoito da Liane


Um morador de Dário Meira comprou um pacote de biscoitos da marca Liane em um supermercado da cidade, e na hora do lanche percebeu algo estranho, parecido uma larva, em um dos biscoitos. O caso aconteceu nesta quarta-feira(25/09). O rapaz usou a rede social para publicar o fato. "Ao me preparar para tomar um cafezinho com Biscoito LIANE me surpreendi com uma presença inusitada dentro do Biscoito, ainda bem que sempre tenho o hábito de ver validades e prestar atenção se o Biscoito esta violado ou não, por não constatar nada de irregular e dentro da validade Coloquei biscoito no prato e veja com o que eu me deparo no meio dos biscoitos: uma larva, morotó, algo similar", escreveu Alessandro Schramm no seu perfil do Facebook. O consumidor não informou o nome do supermercado, mas completou dizendo que foi buscar o seu dinheiro de volta. Recentemente, uma parte do corpo de um rato foi encontrado dentro de uma garrafa pet da Coca Cola, o que gerou muitos comentários e memes nas principais redes sociais no Brasil. Fica o alerta, cuidado na hora de consumir os produtos, principalmente os industrializados. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário