segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ipiaú: Polícia encontra espingarda na casa de professor de boxe assassinado no Bairro Santa RitaIpiaú: Polícia encontra espingarda na casa de professor de boxe assassinado no Bairro Santa Rita
Prosseguem as investigações acerca da morte de Wagner Lima Muniz, de 32 anos,pedreiro e professor de boxe, crime ocorrido na noite de sexta feira (02) no Bairro Santa Rita em Ipiaú. Ele foi executado com pelo menos dez tiros tiros de pistola 380 e de uma arma de grosso calibre, por homens a bordo de um veículo fiesta, quando chegava em casa na companhia da esposa, falecendo no interior do seu carro.
O mais novo elemento para desvendar o que teria levado ao crime foi o fato de que a polícia encontrou na residência da vítima uma espingarda calibre 20 municiada com cinco cartuchos. Vizinhos e familiares alegaram que Wagner teria se envolvido em uma rixa com pessoas de Barra do Rocha não identificadas e que mantinha a arma em casa como medida de segurança. Todos foram unânimes em afirmar que a vítima não era criminoso.
Há uma acusação contra Wagner, referente à morte por vingança de um homem identificado como "Roberto da Serralheria", ocorrida em 2013 quando foi atingido por um tiro na cabeça. Os familiares negam possibilidade de envolvimento do pedreiro e professor de boxe neste crime.
Ipiaú on Line / Foto: Ocorrência Policial
Noticia 20939

Nenhum comentário:

Postar um comentário