sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TROUXE CURSOS TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E SEGURANÇA DO TRABALHO PARA AIQUARA

A abertura dos cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho aconteceu ontem( 22 ) na Escola Edgard Cardoso de Moura em Aiquara. Na solenidade estavam presentes o prefeito Tico, o vice Beto, a secretária de educação Marlene Oliveira, o diretor de obras Julhão, representantes da Escola Politécnica Humberto Ribeiro Reis e possíveis futuros profissionais da saúde e da segurança do trabalho.

As informações iniciais foram passadas pela proprietária da instituição, Maria da Conceição, e pelo seu filho Danilo Ricardo, que esclareceram dúvidas dos alunos.

A secretaria de educação manteve contato por alguns meses com a escola técnica até conseguir trazer estes importantes cursos para nossa cidade. O espaço foi cedido para que os alunos pagassem uma mensalidade menor.

O curso técnico em enfermagem será de 2 anos, sendo um ano e meio de aulas e seis meses de estágios. Já o curso de técnico em segurança do trabalho terá duração de um ano e oito meses e os estágios acontecerão toda vez que o aluno concluir matéria específica.

Pessoas interessadas deverão procurar Lidiane Maciel, para maiores informações. As aulas acontecerão às quartas e quintas, das 19 às 21:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário