domingo, 18 de outubro de 2015

Nove bandidos morrem em confronto com a policia na região norte da BahiaNove bandidos morrem em confronto com a policia na região norte da Bahia
Bandidos que tentaram assaltar a agencia do banco do Brasil da cidade de Sento Sé, na região norte do estado, na ultima terça feira, tombaram no confronto a Policiais Militares de varias companhias especializadas na tarde de sábado (17). 
Após terem sido surpreendidos pela policia no dia da tentativa do roubo os criminosos fugiram em dois carros, um Grand Siena e um Pick-up Strada rumo à zona rural do município, na fuga, eles atiraram contra a sede da policia e um PM foi baleado na perna. 
O reforço foi solicitado e varias guarnições especializadas juntamente com grupamento aéreo participaram das buscas aos meliantes. 
Na ultima sexta-feira um dos bandidos foi encontrado próximo a uma fazenda, recebeu voz de prisão, mas revidou atirando contra os militares e acabou morrendo. Dando continuidade à operação os dois veículos utilizados pelo bando foram encontrados abandonados dentro de um matagal, em um dos carros a policia achou uma caixa com vários miguelitos, (uma espécie de grampos usados pelos bandidos para jogar nas estradas durante a fuga e furar pneus de viaturas), picareta, alavanca, brucutus e cápsulas de munições calibres 7,62. 5.56, além de marcas de sangue em um dos veículos. 
Segundo informações a policia chegou até a localidade conhecida como Vereda, onde foi informada sobre o paradeiro dos assaltantes. Uma fazenda foi cercada pela policia e ao perceberam a movimentação os criminosos começaram a atirar, houve um intenso confronto e nove bandidos moraram. 
No local a policia encontrou muita munição, armas de grosso calibre além de coletes balísticos, todo material usados pelo bando foi levado para a delegacia de Sento Sé, em seguida serão apresentados na sede da Secretaria de Segurança Publica do Estado. Já os corpos ainda sem identificações foram levados para um IML da região.  
Ipiaú on Line

Noticia 21154

Nenhum comentário:

Postar um comentário