quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ferrovia: audiência pública na Câmara dos Deputados nesta quarta feiraFerrovia: audiência pública na Câmara dos Deputados nesta quarta feira
O presidente da Valec, Mário Rodrigues Junior, confirmou presença em audiência pública que será realizada na quarta-feira (21/10) na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados para discutir o andamento das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).
A reunião foi solicitada pelo líder do Solidariedade na Casa, Arthur Maia, a partir da demissão em massa e atraso no repasse salarial dos trabalhadores do Lote 5, no trecho entre Caetité e Bom Jesus da Lapa.
Também foram convidados para o debate representantes do Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA), do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial da Bahia (Sintepav); e da Pavotec, responsável pelas obras no trecho do lote 5.
Há expectativa de que o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, compareça a audiência.  As obras, que tinham custo inicial de R$ 3,6 bilhões e previsão de conclusão para 2013, só devem encerrar em 2017, de acordo com a última previsão do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário