segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cabeleireiro usa machado e até oito tesouras para cortar cabelo em NiteróiCabeleireiro usa machado e até oito tesouras para cortar cabelo em Niterói
Se nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, existisse entre suas modalidades a competição de corte de cabelo mais rápido (e performático), a medalha de ouro já seria nossa! Ou melhor, do cabeleireiro Sergio de Manttos, rebatizado de Serginho Tesoura de Ouro.
Nascido e criado em São Gonçalo, este atleta/artista das cabeleiras ganha a vida como professor e fazendo apresentações de cortes estilizados, usando utensílios nada convencionais para levantar a beleza da mulherada. Responda rápido: você teria coragem de aparar suas madeixas com um machado? E que tal um maçarico? Não? Quem sabe então com o cabeleireiro manuseando oito tesouras simultaneamente? Pois estas são algumas das armas secretas de Serginho Manttos para encantar as clientes do salão Cris Argent, onde trabalha, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A manicure Edimara Mendes Caldas, de 18 anos, arriscou, sobreviveu e aprovou. — Achei que o cabelo ficou mais leve, sem perder o comprimento — elogia.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário