quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Suspeito por fraude de loteria, Edílson é indiciado por 4 crimes

Ex-jogador nega as acusações.

O ex-jogador Edilson, conhecido como Capetinha, voltou a negar envolvimento no esquema de fraudes de pagamentos de prêmios das loterias da Caixa Econômica. Ele foi ouvido na sede da Polícia Federal de Goiânia por mais de três horas nesta segunda-feira (14). Apesar das negativas do ex-jogador, a PF o indiciou por quatro crimes - por crime organizado, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência."Edílson foi indiciado com as provas contidas na investigação e que são corroboradas com o material apreendido na casa de alguns investigados. Isso reforça o contato direto entre ele e os principais investigados", disse a delegada Marcela Siqueira, segundo o G1 GO.Edílson falou com a imprensa ao encerrar o depoimento e disse ter a consciência tranquila. "Fiz o meu papel de cidadão. Fiz questão de vir a Goiânia para ajudar na investigação. Não ia deixar meu nome ser jogado no lixo", disse."Não tenho participação nenhuma nesse esquema. Às vezes, a gente sofre por ser uma pessoa famosa. Muita gente liga oferecendo coisas. Isso tudo é prejudicial a mim e à minha carreira. Tenho serviços prestados ao Brasil. Estou com a consciência tranquila", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário