quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PREFEITURA ABRE VIA PARA CAMINHADAS NA PRAÇA MOACYR VIANA EM AIQUARA


As máquinas começaram a desenhar a área para caminhadas da população aiquarense dentro do perímetro urbano da cidade. Geralmente as pessoas caminham pelas ruas ou na estradas, o que torna a atividade física um tanto perigosa, por conta da disputa de espaço com carros e motos.

O prefeito Tico pensando no bem-estar das pessoas e na segurança dos praticantes da caminhada, autorizou a abertura de uma via na praça Moacyr Viana, bairro São Francisco, para que todos preservem a saúde através da caminhada com segurança.

A primeira etapa do projeto já começou, o gestor pretende compactar a área e em seguida criar uma pavimentação permanente. As etapas obedecerão um planejamento, o qual dependerá de recursos para conclusão.

A referida praça deverá ser cartão postal da cidade assim que o governo da Bahia atender a uma solicitação do governo municipal enviada no início de 2014, quando Aiquara solicitou a transformação da praça numa academia ao ar livre com vários equipamentos para atividade física, área para caminhada, espaço para eventos culturais e quiosques, tudo no mesmo espaço.

O gestor acompanhou o início das obras, acompanhado do vereador Péricles Ferreira, presidente da Câmara de Vereadores; e Julhão, diretor de obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário