terça-feira, 22 de setembro de 2015

Conquista: Policia resgata jovem em cárcere privado após meses de torturaConquista: Policia resgata jovem em cárcere privado após meses de tortura
A jovem de 22 anos, que foi mantida em cárcere privado em uma residência do bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, já recebeu alta do hospital São Vicente. O BLOG DA RESENHA GERAL entrou em contato com o capitão Hilderim Tomaz, comandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Nova Cidade, que explicou como a polícia procedeu na ocorrência.
“A guarnição se deparou com uma multidão ao redor da residência, com uma jovem sentada à porta – esta é a jovem que possivelmente estava em situação de cárcere. A família que prendia esta jovem não foi encontrada, eles já tinham fugido, inclusive pela ameaça de serem agredidos.
Diante da situação, nós chamamos o SAMU 192, até porque a jovem estava extremamente debilitada, fragilizadas, com feridas abertas nas suas pernas – dando a entender que estava acorrentada. Ela foi levada ao hospital e, agora, a gente procede com as diligências, entregando o caso para a polícia civil, que realizará as investigações”, contou o capitão.
Ainda segundo o comandante da BCS, a jovem, que tem o histórico de uso de drogas, confirmou que foi estuprada e torturada pelos proprietários do imóvel. Hilderim também informou que já tem os nomes dos acusados de manter a jovem em cárcere privado.
Já o nome da jovem, ele preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações. Porém, adiantou que ela já se encontra em casa, com a família, após passar a noite sob observação no hospital.
Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário