quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia na região de FeiraAssaltantes de banco morrem em confronto com a polícia na região de Feira
Uma ação conjunta realizada pelas polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), na região de Feira de Santana, interceptou um grupo suspeito de roubo a banco e prendeu quatro integrantes na manhã de terça-feira (29), após perseguição e acidentes que levaram dois homens à morte. A operação foi coordenada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-PM) Litoral Norte com o apoio da PRF e teve inicio na noite de segunda-feira (28) na cidade de Esplanada, no Litoral Norte e Agreste Baiano.
 
De acordo com informações do site Acorda Cidade, os 7 suspeitos furaram o bloqueio da PRF na BR-101, no distrito de Humildes, em dois veículos, trocaram tiros com a polícia e foram caçados por agentes das duas corporações até que o primeiro, um Fiat Siena, capotou nas proximidades da Fazenda Canaã e o outro, um Nissan Versa, se acidentou na chegada à São Gonçalo dos Campos, na mesma região. Parte da turma conseguiu fugir mas foi capturada em um matagal. Apenas um deles não foi encontrado pelos policiais. 
 
Segundo relatou o Sargento Lins, da CIPE, ”um dos veículos foi utilizado para tentar assaltar uma agência da Caixa Econômica, em Muritiba, semana passada. Eles estavam retornando essa semana, para fazer uma explosão no Recôncavo, a gente ainda não sabe o local. Na abordagem, mandamos que o pessoal parasse e para nossa surpresa não parou e investiu contra as guarnições. Houve troca de tiros intensa. Nós acompanhamos esses veículos e eles acabaram capotando. Nós fizemos uma varredura no local e acabamos apreendendo as armas. Eles adentraram o mato e no decorrer da madrugada encontramos os que foram alvejados”.
 
Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário