sexta-feira, 18 de setembro de 2015

AIQUARA ESTÁ PRESENTE NO 4º ENCONTRO DE PREFEITOS REALIZADO PELA UPB

Adriana, Fabio Vilas-Boas, Tico e Jerônimo

 O prefeito Tico participa desde ontem, quinta 17, do maior encontro de prefeitos da Bahia. O evento é realizado pela UPB ( União das Prefeituras da Bahia ) e acontece em Guarajuba, município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O gestor municipal se encontrou com o também aiquarense Jerônimo Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Rural.

Tico participa do encontro com mais duas secretárias municipais: Adriana Barreto, 1ª dama e Secretária do Bem Estar Social; e Suelí Carolina, Chefe de Gabinete.

O 4º encontro de prefeitos da Bahia, vai até domingo e discute as dificuldades enfrentadas pelos municípios que amargam nesse período de crise redução de mais de 30% nos repasses do FPM ( fundo de participação dos municípios ) principal renda das prefeituras.

O gestor aiquarense aproveitou a oportunidade para agradecer pessoalmente ao secretário de Saúde da Bahia, Dr. Fabio Vilas-Boas,  pelo apoio dado durante a remoção, cirurgia e recuperação, após o grave acidente automobilístico que sofreu no mês de julho. O Dr. Fabio ficou feliz e ao mesmo tempo surpreso com o gesto simpático de Tico.

- Não é normal as pessoas voltarem para agradecer, isso mostra seu bom coração, disse o secretário.

O prefeito e a equipe que se encontram em Camaçari, devem estar de volta na segunda-feira, onde novidades podem ser anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário