sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SOCIAL E CRAS DE AIQUARA CONTINUAM COM GRANDES AÇÕES NO MUNICÍPIO


Aiquara tem sido uma das cidades onde a comunidade é mais valorizada nos últimos tempos. Com um olhar mais tranquilo observamos as diversas conferências que trouxeram a comunidade para o debate dos principais temas da sociedade. Ações que aproximam a administração da população são constantes nos quase 4 anos da gestão do prefeito Tico.


Comemorações do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia do Idoso, valorização da mulher, e dezenas de outras ações que ocorrem frequentemente no município.


O Social e o Cras são parceiros inseparáveis dessa parceria. Esta semana ainda em comemoração ao Dia dos Pais, a Secretaria de Assistência Social e o Cras realizaram grande programação em reconhecimento a importância patriarcal na família.

Na festa realizada a todos os pais dos projetos sociais do município, teve sorteio de prêmios, homenagens, jantar com um delicioso feijão tropeiro e ainda música ao vivo com Derne Bertoldo fazendo voz e violão.


A secretária do social Adriana Barreto, juntamente com a coordenadora do Cras Valdirene Novais, orientadores sociais e equipes do social e cras, planejaram cada detalhe para que a festa fosse marcante na vida daqueles que trabalham o ano inteiro para colocar comida na mesa das famílias.

O prefeito Tico estava presente e participou ativamente da programação inclusive ressaltando o grande apoio que seu governo oferece a todos os movimentos sociais de Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário