quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ladrão rouba carro de mulher e paga táxi para vítima voltar para casaLadrão rouba carro de mulher e paga táxi para vítima voltar para casa
Após roubar o carro de uma mulher em Recife, um assaltante se comoveu e deu dinheiro para a vítima voltar para casa de táxi. Ele foi detido no dia seguinte e confessou o crime e após ser perseguido pela polícia e bater um outro carro roubado na segunda-feira (4). 
Edivamberto Oliveira disse que abordou a jovem na saída de um condomínio na praia da Boa Viagem, bairro nobre de Recife, no último domingo (3). Ele disse ter pedido para que a moça dirigisse o veículo para um local longe da abordagem, mas acabou se comovendo com a situação da vítima. 
"Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi", disse Edivamberto em entrevista ao noticiário 'TV Jornal'.
Ele fugiu com o veículo da jovem, mas foi preso no dia seguinte dirigindo um outro carro, roubado de um policial civil. Edivamberto foi perseguido e acabou perdendo o controle o da direção, batendo o carro na avenida Presidente Kennedy, em Olinda.
Dentro do veículo foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com objetos pessoais, uma algema e um revólver calibre 38. O assaltante sofreu ferimentos leves e recebeu cuidados médicos antes de ser ouvido pela polícia de Recife. 
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário