quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jaguaquara: Chuva de 30 minutos causa alagamentos e problemas em pontos da cidadeJaguaquara: Chuva de 30 minutos causa alagamentos e problemas em pontos da cidade
Uma tempestade de aproximadamente 30 minutos atingiu Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, e casou problemas em várias partes da cidade na tarde desta segunda-feira (4/1). A chuva rápida caiu com força após dias de sol forte e calor abafado, no município onde a Prefeitura havia decretado situação de emergência por conta da estiagem. No Centro da cidade, na Rua Gomes Pita, principal via da área central, a água chegou a arrastar motocicletas e invadir alguns estabelecimentos comerciais.
A chuva chegou acompanhada de fortes trovoadas e rajadas de ventos, tendo provocado o desabamento de uma casa no bairro Lagoa, onde o Rio Casca transbordou. Em outros pontos da cidade, há relatos de desabamentos de muros em algumas residências e outras destelhadas, mas não há informações sobre feridos. A água chegou a arrastar motocicletas e invadir alguns estabelecimentos comerciais.
Blog Marcos Frahm
Noticia 22228

Nenhum comentário:

Postar um comentário