segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

COMEÇA 1ª SEMANA DE 2016 EM AIQUARA



A comunidade aiquarense despertou para viver a primeira semana do ano. Os serviços públicos voltaram a funcionar e o ritmo da cidade e do campo retornaram ao normal.

Após um longo feriadão que durou ao menos 4 dias, o 2016 já chegou pra valer. A limpeza pública trabalha desde cedo e as unidades de atendimento estão com portas abertas.

Trabalhadores autônomos como pedreiros, estão alavancando suas construções e o comercio funciona normalmente. Aos poucos todos vamos voltando ao jeito aiquarense de ser.

Pra alegrar ainda mais a primeira semana, Deus enviou uma bela chuva na madrugada, alimentando a esperança de pequenos agricultores e produtores rurais, que sofrem com a longa estiagem. De acordo com o site INPE, Aiquara terá chuva até sexta-feira, especialmente à tarde e noite.

Que em 2016 nosso município possa inaugurar grandes obras, preservar a natureza e que as autoridades sejam guiadas por Deus para manter o ano em total controle, proporcionando aos munícipes muitas realizações nos 366 dias de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário