sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Baiano compra câmera fotográfica pela internet e recebe garrafa de águaBaiano compra câmera fotográfica pela internet e recebe garrafa de água
O advogado e fotógrafo baiano Pedro Nunes, 33 anos, comprou uma câmera fotográfica no valor de R$6000 no site da loja Casas Bahia durante a Black Friday. Mas, teve um surpresa quando a encomenda chegou em sua residência nesta terça-feira (5). Ao invés da câmera, Pedro recebeu uma garrafa com água.
O baiano percebeu que a embalagem era muito pequena e leve. Por isso, filmou a abertura  da encomenda e postou no Facebook. Segundo o advogado, a empresa informou que, em um prazo de 20 dias, o problema seria solucionado. Mesmo assim, ele decidiu prestar queixa.
Barra de sabão
Em agosto de 2015, outro caso similar foi registrado na Bahia. Um homem recebeu uma barra de sabão no lugar de um aparelho celular após realizar a compra pela internet, no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O comprador acredita que a troca aconteceu dentro dos Correios.
A vítima, que já é cliente há oito anos de um fornecedor no estado de Goiânia, solicitou 40 aparelhos e, dentro de uma das caixa estava uma barra de sabão, que tem o mesmo peso do aparelho celular. O fornecedor garantiu que a caixa estava lacrada e que o problema não foi na emissão do produto.
O caso foi resolvido com o envio de outro celular pelo fornecedor, avaliado em R$ 1.500,00, para o comprador.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário