quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Repórter sofre derrame cerebral durante reportagem e é salva por cinegrafistaRepórter sofre derrame cerebral durante reportagem e é salva por cinegrafista
Uma das principais repórteres do Cidade Alerta, telejornal policial da TV Record, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral, também conhecido por derrame cerebral) enquanto gravava uma reportagem em São Paulo.
A jornalista Leniza Krauss,  37 anos, passou mal na última quarta-feira (11/11). Segundo informações da coluna Notícias da TV, do site Uol, o cinegrafista que a acompanhava, conhecido por Gringo, pegou a jornalista no colo, a colocou dentro do carro e a levou rapidamente para o hospital mais próximo.
Ainda de acordo com a coluna,  “Depois que ela foi atendida, os médicos chamaram o cinegrafista e falaram que ele salvou a vida dela”, conta um profissional do Cidade Alerta, que preferiu não se identificar. Leniza ficou dois dias internada na UTI do hospital São Camilo do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, mas já passa bem.
Alguns colegas de trabalho afirmaram que Leniza, que é uma das repórteres mais populares do Cidade Alerta, está bastante estressada pela cobrança constante no trabalho. Ainda não há previsão de quando a jornalista vai voltar a trabalhar
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário