sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PREFEITURA E COELBA INSTALARAM NOVOS POSTES NA ENTRADA  DE AIQUARA



A prefeitura municipal solicitou e a Coelba já instalou postes na entrada da cidade para quem chega via Palmeirinha. Na região do bar das Coleguinhas a pouco mais de um ano atrás se quer havia eletricidade para as pessoas que possuem residencias na área. Hoje além da energia nas residências, há também iluminação pública e as ruas vão se tornando cada vez mais iluminadas e seguras.

O vereador Pedro Celson e o secretário de agricultura Adenilton de Jesus, acompanharam os serviços realizados nesta quarta-feira, 18. A comunidade ficou satisfeita com mais essa conquista que tem a colaboração do prefeito Tico que solicitou da Coelba a iluminação desse novo bairro que surge na entrada da cidade.

Agora no governo de Tico, muitas áreas foram beneficiadas com energia elétrica. Desde o bar das Coleguinhas até o sítio Milionário, mais de 50 famílias foram beneficiadas. Tico iluminou ainda a região da Embasa, as fazendas na saída para Itajurú, a avenida Jonival Lucas, as ruas Ademar Vieira e JJ de Oliveira, parte do kit moradia e outras propriedades rurais na região de Palmeirinha e dos Fernandes.

O governo municipal ainda vai iluminar em breve o novo bairro que está sendo construído no fundo da Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário