segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jequié :Duas pessoas encontradas mortas em matagalJequié :Duas pessoas encontradas mortas em matagalRestos mortais encontrado no anel rodoviário
Dois corpos foram encontrados em matagal na cidade de Jequié neste sábado (21). De acordo com a Policia o primeiro corpo foi encontrado próximo ao anel rodoviário da BR 116. Um caçador teria encontrou os restos mortais e acionou a policia militar que esteve no local informado constatando a veracidade da denuncia.
Os Militares fizeram contato com a Policia Civil que de imediato deslocou a equipe do Departamento de Policia Técnica para fazer o levantamento cadavérico. A ossada foi levada para o IML onde vai passar por exames de DNA. 
No mesmo dia, horas mais tarde, a Policia recebeu outra informação de mais um corpo jogado dentro do  matagal no Bairro Amaralina, também em Jequié. No local os policiais se depararam com um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, com sinais de pauladas na cabeça.
Esse corpo também foi levado para o IML onde vai passar por necropsia. Os dois casos estão sendo investigado pela Policia Civil em Jequié.
Ipiaú on line

Noticia 21615
Corpo encontrado no Bairro Amaralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário