sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Barra do Rocha: Trabalhador rural morre atropelado ao tentar atravessar BR 330 montado em animalBarra do Rocha: Trabalhador rural morre atropelado ao tentar atravessar BR 330 montado em animal
Um trabalhador rural de nome Ednaldo Ribeiro dos Santos, conhecido populamente como Nego de Niniu, morreu atropelado na BR 330 trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha na tarde desta quinta feira (19). De acordo com informações a vitima atravessava a rodovia montado em um animal quando foi atingido por um ônibus da empresa cidade sol que seguia de Jequié para Itabuna. O motorista contou a nossa reportagem que não deu tempo frear, “Eu ainda joguei pra contra mão pra tentar evitar o acidente, mas ele não olhou antes de atravessar a pista, foi muito rápido” disse. 
O acidente aconteceu por volta das 17 horas e acabou matando o animal também. A mãe de Nego de Niniu ao chegar ao local do acidente entrou em desespero e precisou ser amparada pelos socorrestes do SAMU.  A Policia Militar esteve no local auxiliando até a chegada da PRF. O Corpo da vitima foi removido para o IML de Jequié. 
Ipiaú on Line

Noticia 21591

Nenhum comentário:

Postar um comentário