segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ENCERRAMENTO DO "NOVEMBRO AZUL DE AIQUARA" TEVE AUDITÓRIO LOTADO


Apesar das dificuldades que vive o país, a prefeitura de Aiquara  mantém seus projetos funcionando plenamente. Todos os meses a administração municipal através das secretarias, diretorias e coordenadorias realiza palestras, qualificações, audiências públicas e eventos em que valorizam nossa sociedade.

Nesta segunda, 30, numa parceria da Prefeitura de Aiquara e secretarias de Saúde e do Bem Estar Social, foi realizado o dia especial do "Novembro Azul" aiquarense.

O evento contou com a presença do prefeito Tico, que deu as boas vindas a todos em especial aos homens, e orientou aos presentes quanto a realização de exames periódicos. Já Adriana Barreto, secretaria de Saúde e do Bem Estar Social, disse que as duas secretarias estão de portas abertas para receber a todos, acrescentou ainda que a equipe da saúde está a disposição para esclarecer dúvidas.

Nas palestras dois temas comuns em nossa comunidade foram abordados. O estudante de enfermagem Samuel Souza, falou do "câncer da próstata"; enquanto Priscila Rodrigues abordou "diabetes".

O núcleo de desenvolvimento social estava lotado com pessoas da sede, de Palmeirinha e da zona rural. No final mais de 10 prêmios foram sorteados para os homens que participaram do encerramento do "Novembro Azul" de Aiquara.
Veja imagens:



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário