sábado, 29 de novembro de 2014

'Todo o meu amor para o Brasil', disse Bolaños em último tweet


Dois dias antes de falecer, o ator Roberto Bolaños, conhecido mundialmente por seus personagens Chaves e Chapolin Colorado, respondeu uma mensagem de uma seguidora brasileira no Twitter de forma carinhosa:

"Todo mi amor para Brasil", emocionando a fã Maria do Carmo, que mora em Buenos Aires. "O Chaves me respondeu!! Que emoção!!", ela comemorou. A relação de amor ao País tem uma ótima justificativa, afinal a história do sucesso de Chaves de confunde com a história do próprio SBT, que transmite o programa há 30 anos.

"Eu amo o Brasil", também disse o ator mexicano em setembro a outro fã. "Me dizem que em breve serão 30 anos no Brasil, graças ao SBT. Acima de tudo, muito obrigado, brasileiros. Eu os amo. Chespirito", escreveu o humorista, que faleceu na sexta-feira (28). O estado de saúde de Bolaños, conhecido como "Chespirito" no México, era delicado há mais de um ano. Ele já não podia mais sair de casa em Cancún, onde era cuidado pelos filhos e respirava com auxílio de um aparelho de oxigênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário