sábado, 29 de novembro de 2014

Luis Eduardo Magalhães : Whisky e cerveja no gabinete da Câmara de Vereadores


Depois de ter protagonizado uma das piores gafes políticas do ano em Luis Eduardo Magalhães, o vereador, líder do governo municipal e presidente da comissão de orçamento e finanças Jarbas Rocha e líder do prefeito Humberto Santa Cruz, promove “pequenas recepções” particulares dentro de seu gabinete na Câmara de Vereadores.

É certo que no regimento interno da Casa a posse do gabinete é do vereador, e este faz dele o que bem entender. Mas até que ponto este "bem entender" não atinge a moral e a ética deste legislador?

Luis Eduardo Magalhães, um dos municípios que mais cresce no país não tem sido bem visto por vários motivos. Os mais de 3 milhões investidos em publicidade e propaganda não tem dado conta do recado e tem deixado escapar algumas pérolas como foi a do presidente da comissão de orçamento e finanças quando afirmou não ter conhecimento dos valores investidos no município.

Os cidadãos sempre ouviram dizer que na Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães já rolava “recepções” nos gabinetes de alguns vereadores, mas, nunca tinham contado com provas concretas. Ontem, a Rádio Cidade teve acesso as fotos que comprovam “pequenas recepções” regadas à whisky, energético, cerveja, água e suco. A população se indignou com o ocorrido pelo fato do prédio público estar sendo feito de mesa de bar ou quintal de casa.

( Fernando Pop )

Nenhum comentário:

Postar um comentário