segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TIME COM NOME ESPANHOL GANHOU TORNEIO DA BOLA PLÁSTICA DE AIQUARA









O torneio da Bola Plástica que tem 23 anos de história e chegou ontem à sua XIII edição com o nome de Torneio Zé Dias da Bola Plástica(13 anos ), teve a equipe do Real Madri como campeã. Com o nome do time galático espanhol, os atletas galáticos de Aiquara disputam 4 partidas até chegarem ao título. O domingo chuvoso foi um ingrediente a mais para o dia esportivo no estádio Odilon Costa.

Logo cedo na cerimônia de abertura o coordenador de esportes, Zé Dias, contou com presenças do prefeito Tico, do vereador Messias Campos ( autor do projeto que criou o torneio Zé Dias da Bola Plástica ), do secretário de agricultura Dinho e do diretor de cultura Luis Fernando.

O Real Madri venceu o Kit ilusão por 1 x0 na final e sagrou-se campeão. O artilheiro da competição foi Silas Nascimento(kit ilusão ) com 3 gols, e o goleiro menos vazado foi Darlan Lisboa ( kit ilusão ) tomou 0,25 gol por partida. Artilheiro e goleiro menos vazado ganharam medalha cada um.

Premiação:

Real Madri - Campeão = R$ 400,00 + troféu
Kit Ilusão - vice campeão = R$ 200,00 + troféu
Raiz do Reggae - 3º lugar = 1 cx de cerveja latão

O torneio da Bola Plástica foi realizado pela prefeitura de Aiquara, através da coordenação de esportes e com apoio total do prefeito Tico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário