quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MANOELITO FERNANDES INAUGURA A BEM QUERER FM NESTA QUINTA


Em mais uma iniciativa do ex-prefeito Manoelito Fernandes, Aiquara vai sintonizar a partir desta quinta dia 20, a Rádio Bem Querer Fm, totalmente legalizada e com a sintonia na frequência 104,9.

A rádio é um sonho antigo do povo aiquarense e a sede ficará no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar.

Com a grade que será apresentada ao público em breve, a Bem Querer Fm, vem com uma programação moderna; grandes comunicadores e espaços para: jornalismo, religião, esportes, cultura, sertanejo e claro o musical com a participação do público.

A inauguração colocará o sinal no ar, mas em fase experimental, como em qualquer outra emissora. Geralmente o regime experimental dura 30 dias, período em que os dirigentes montam suas equipes, testam equipamentos, fazem os últimos ajustes de programação e a rádio se torna mais próxima do público.

A inauguração está prevista para as 8 horas da manhã no sindicato e Manoelito estende o convite a toda comunidade. Será primeira rádio de Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário