terça-feira, 11 de junho de 2013

Gugu deixa a Record



RIO DE JANEIRO – Gugu Liberato quebrou o silêncio e finalmente comentou sua saída da Record, anunciada na última sexta-feira (7) através de um comunicado oficial divulgado pela emissora. Ignorando a crise que o canal passa, o apresentador culpou a 'má' economia brasileira.
“Ambos concordamos que diante do momento que o país atravessa, não se justificaria manter um programa com custo não compatível com a realidade. Estudamos há alguns meses algumas alternativas e até mesmo aguardamos uma melhora da economia, o que infelizmente não ocorreu”, revelou ao jornalista Flavio Ricco.
O apresentador ainda garantiu que saiu do canal sem mágoas: “De forma nenhuma, muito pelo contrário. Entrei pela porta da frente e igualmente saí por ela”.
Ele não deixou de comentar os rumores de que estaria negociando com as cúpulas do SBT e da Globo, e fez mistério: “Só posso dizer que fui procurado por uma emissora para conversar, mas como já viajei, ficou para minha volta”.
Com as tardes de domingo, por enquanto, livres, Gugu disse como vai aproveitar o próximo fim de semana: “Depois de muitos anos, vou almoçar com a minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário