quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SOCIAL, CRAS E SETRE ESTÃO REALIZANDO CURSO DE CABELELEIRO EM AIQUARA

Começou nesta quarta, 07, o curso de Cabeleleiro em Aiquara. As aulas acontecerão no Núcleo de Desenvolvimento Social e terá duração de 50 dias. Na abertura estavam presentes o prefeito Tico, os vereadores Leandro Barros e Pedro Celson, a coordenadora do Cras, Valdirene de Jesus, a assistente social, Juliana Brito, o gestor do bolsa família, Adilson Viana e a chefe de dptº do serviço social, Milena Bispo. 

O curso será ministrado pelos professores Fernando Queiroz e Maviane Silva, sendo monitorado por Valdirene de Jesus. A qualificação profissional para cabeleleiros é uma parceria da prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social e o Cras com a Setre, o governo do Estado através do Qualifica Bahia e AESOS.

Alunos receberam material pedagógico, blusas, crachás e kits completos para aprendizagem. No diz 2 de dezembro todos os concluintes receberão certificação profissional para cabeleleiros, podendo atuar em todo o Brasil. São 20 alunos matriculados e todas as informações a respeito da qualificação podem ser adquiridas no Cras.

























 



Nenhum comentário:

Postar um comentário