terça-feira, 31 de maio de 2016

Solange Almeida fala sobre recomeço e diz que fez aborto, era espancada e tentou se matar

Solange Almeida fala sobre recomeço e diz que fez aborto, era espancada e tentou se matar
Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Solange Almeida, vocalista do grupo Aviões do Forró, recebeu Eliana em sua casa, em Fortaleza, para uma entrevista exclusiva que foi exibida na tarde do último domingo (29), no SBT. Na conversa, a baiana de Alagoinhas fez várias revelações inéditas sobre a vida pessoal, começando por um aborto em sua primeira gravidez.

“Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí, eu pensei 'o que eu faço, o que é que eu não faço'. E no calor da idade, com medo de como meus pais iam entender aquilo, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", revelou a artista, ao contar como e porque adotou sua primeira filha. "Eu achava que tinha essa dívida, decidi adotar Sabrina. Foi uma decisão terrível, meus filhos sabem disso. Mas Deus me agraciou com Sabrina", disse, emocionada.
Sol também contou que já viveu um relacionamento abusivo, quando era agredida pelo ex. "Já fui espancada, já apanhei e consegui sair daquela relação doente que eu vivia. Cheguei a denunciar e passei muito tempo sem ver. Mas já perdoei", disse ela, contando também de outra relação em que o rapaz era muito ciumento e controlava as roupas que a cantora usava. "Eu não podia usar um decote, um short mais curto, meu ex não deixava. Eu tive que fazer terapia porque era uma relação muito doente", explica ela, revelando algumas músicas que escreveu para ex-namorados, como “Se não valorizar” e “Novo Namorado”.

Durante a conversa, a parceira de palco de Xand ainda contou que tentou tirar a própria vida. "Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava numa rua, quando vi o ônibus falei: 'é agora'. Quando eu ia me jogar, meu companheiro na época se jogou para impedir", relembrou ela, citando a música 'Recomeçar', de Aline Barros, como uma forte auxiliar em sua vida. Atualmente, Sol explica que sua autoestima mudou, e que, diferente do passado – quando acreditava que sua felicidade chegaria através de um relacionamento – ela agora está feliz solteira.
Quando perguntada sobre as “discussões” que teria com seguidores em redes sociais, a baiana explicou que não tem papas na língua e que fala mesmo. “Eu paguei tão caro pelo bumbum, porque eu comprei o bumbum, botei silicone. Vou deixar falarem que é photoshop?”, disse ela surpreendendo a apresentadora paulista. “Você botou bumbum, então?”, perguntou. “Botei, minha filha, 900 ml em cada nádega. Sou exagerada, né? Porque eu tinha quando eu era gordinha, só que quando emagreci, emagreci muito. Então foi uma das partes do meu corpo que eu fiquei bastante flácida e aí tive que fazer retirada de pele. Aí eu usava aquelas calcinhas “bundex”, conhece? Eu usava duas”, revelou às gargalhadas.

Em outra brincadeira, Eliana resolve perguntar à artista que outros famosos ela daria "like" caso os encontrasse em um aplicativo de paqueras. Primeiro, Sol dispensa o ex-jogador Romário. Em seguida, opina sobre o, também forrozeiro, Safadão. "Ah, eu dou like. Tem idade boa, né? Cantam bem... mas o cabelo eu não dou valor não. Teria que cortar o cabelo, ser solteiro. Mas eu daria like", brincou ela
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário