terça-feira, 17 de maio de 2016

Preso em SP assassino do PM Eden Sanches já está em Jequié
Sd PM Elder Oliveira Sanches foi morto quando abastecia o carro em um posto na Av. César Borges
Sd PM Eden Oliveira Sanches foi morto na noite de 14 de dezembro de 2012
Um dos elementos que participou do assassinato do Sd PM, Eden Oliveira Sanches, 35 anos, durante tentativa de assalto na noite de 14 de dezembro de 2012, já se encontra no Conjunto Penal de Jequié, após ter sido preso em São Paulo. O indivíduo [identificação ainda não divulgada pela Polícia Civil), foi recambiado para Jequié, tendo sido apresentado na noite de sábado (14/5), na Delegacia Territorial de Polícia, no Complexo Policial de Jequié, onde prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio.
O crime – Por volta das 20h30,  o policial se dirigia com o seu veículo ao pátio de abastecimento do Posto Borda da Mata, na Avenida César Borges, no momento em que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, tentavam praticar um assalto. Ao perceberem a presença do policial que estava em trajes civis, os bandidos fizeram três disparos contra a vítima, tendo  uma das balas o atingido do lado esquerdo do peito. Eden foi socorrido por equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares, onde faleceu,  não resistindo a gravidade dos ferimentos. Na fuga, um dos assaltantes foi atingido com três disparos de arma de fogo efetuados pelo segurança do posto sendo também levado para o hospital, onde morreu ao dar entrada. Ele foi identificado como de menor idade sendo encontrando em seu poder  um revolver marca Taurus calibre 32, com três cartuchos deflagrados e dois cartuchos intactos. O parceiro fugiu para paradeiro ignorado e somente agora, passados três anos e quatro meses da prática do homicídio acabou sendo preso  em São Paulo,
Homicídio no Água Branca – Um homem foi assassinado na noite deste domingo (15), em via pública do Loteamento Água Branca, no Jequiezinho. Alan Tibúrcio dos Santos, 23 anos, foi alvejado mortalmente com um disparo de arma de fogo. A vítima era usuário de drogas. Um irmão da vítima levantou a suspeita de que o disparo foi feito por um elemento de pré-nome Bruno. A polícia investiga o crime.(jequiereporter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário