segunda-feira, 7 de março de 2016

Sindipol-DF diz que desconhece qualquer dossiê contra Moro publicado pela Veja

IMAGEM_NOTICIA_5
O Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal diz que desconhece qualquer dossiê produzido contra a Operação Lava Jato. A resposta vem após publicação de uma reportagem da revista Veja desta semana, segundo a qual o presidente do sindicato, Flávio Werneck, teria entregue ao ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, um dossiê com denúncias contra o juiz federal Sérgio Moro.
Segundo o sindicato, Werneck esteve com Wagner, em novembro do ano passado, mas para entregar o projeto de reestruturação da carreira de policial federal. “É absurdo que as disputas internas entre os cargos da Polícia Federal, sobre questões de reestruturação e definição de funções cheguem a esse nível.
Em pesquisa, na data de hoje, podemos aferir que os documentos apresentados na reportagem são uma compilação de informações de matérias disponíveis na internet, em fontes abertas”, diz a nota. O Sindipol-DF destacou que o sindicalismo representativo da Polícia Federal “sempre manteve sua postura ética e nunca economizou respeito e elogios aos policiais federais da Operação Lava Jato, ao Ministério Público Federal e ao Poder Judiciário”.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário