terça-feira, 29 de março de 2016

Barra do Rocha: PM prende acusados de assaltar correspondente bancário
fa85eec5-5375-46e7-980c-6f5710b129b2 (1)
Adriel Santos Leite e Vitor Silva da Luz  foram presos pela Guarnição ECO do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), policiais do pelotão de Barra do Rocha e do SME (Serviço de Missões Especiais). A dupla é acusada de praticar um assalto contra o correspondente bancário em Barra do Rocha, na manhã desta segunda feira (28).
De acordo com informações policiais, os acusados foram presos próximos a Mirabela, por volta do meio dia, quando seguiam para Ipiaú a bordo da motocicleta CG preta, com placa JRV 6490, licença de Ibirataia, usada para cometer o crime. Ainda segundo a policia, a moto havia sido tomada de assalto durante a noite de domingo (27) na estrada da Fazenda do Povo, por um individuo identificado como Jeferson, que também foi preso pela PM.
b22081da-11a1-4468-973d-d0cf72fff6db
Durante um breve interrogatório, um dos envolvidos no assalto confessou a policia que a arma usada no assalto estaria na casa de um meliante identificado como Rosenaldo que mora em Barra do Rocha, na casa, além da arma a policia encontrou uma quantidade de maconha.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Barra do Rocha onde foi constatado que um deles saiu recentemente do presidio e vinha praticando um serie de assaltos em Ipiaú.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário