quarta-feira, 16 de março de 2016

PALESTRA REALIZADA PELO SOCIAL  TAMBÉM HOMENAGEOU AS MULHERES AIQUARENSES


 A Secretaria de Assistência Social e o Cras, realizaram ontem, 15, no núcleo de desenvolvimento social palestra com o tema Violência Contra a Mulher. Mulheres dos mais variados segmentos da sociedade estavam presentes e acompanharam as instruções do palestrante Rosivan Barra, policial militar e professor com formação universitária.


Rosivan abordou temáticas às vezes imperceptíveis ao mundo feminino. Citou a criação do " Dia do Professor " embora a maioria absoluta das classes sejam ministradas por mulheres. Lembrou da frase que a própria mulher rotula " mulher no volante, perigo constante " alertando que mulheres ao contrário da frase, quase não se envolvem em acidentes. Lembrou também das inúmeras conquistas da classe feminina na atualidade e alertou do direito à defesa, inclusive procuro a justiça em caso de sofrer qualquer tipo de ameaça. O palestrante dividiu o espaço com o também militar Willian.

A coordenadora do Cras, Valdirene Novais, entregou flores e homenageou a todas as mulheres pelas comemorações do Dia Internacional da Mulher.


A assistente social, Juliana Brito, apresentou a programação aos presentes e contou com a colaboração da também assistente social, Iusca Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário