sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE TROUXE O ODONTOMÓVEL PARA  AIQUARA, UMA PARCERIA COM O GOVERNO DA BAHIA
 

Aiquara recebe essa semana, o maior projeto de tratamento bucal do Brasil. É o projeto ODONTOMÓVEL do governo da Bahia. A prefeitura de Aiquara através da Secretaria de Saúde conseguiu trazer grande equipe de odontologia para cuidar da saúde de nossa população.

Adriana Barreto, secretária de saúde, informou que de segunda a sábado vários procedimentos serão oferecidos a comunidade, inclusive tratamentos considerados muito caros.

O numero de atendimentos é limitado. As fichas serão entregues todos os dias às 7 da manhã no Projovem ( antiga cesta do povo ). Basta levar o cartão do SUS e a carteira de identidade. Não há restrição de idade, todos as pessoas passarão por triagem. Todos podem participar.

A presença do Odontomóvel em Aiquara é uma grande conquista da administração do prefeito Tico e da Secretaria Municipal de Saúde no comando de Adriana Barreto. É um dos projetos mais disputados pelos municípios da Bahia e Aiquara foi contemplada.

Veja os serviços disponíveis:

Tratamento de canal
Cirurgias da cavidade bucal
Extrações
Restaurações
Aplicação de flúor
Atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva
Limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros. 

Com tecnologia de ultima geração que permite realizar diagnóstico e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de raio-x, ultrassom e equipamentos para realização de endodontia mecanizada, o que permite fazer canal em seção única.





Nenhum comentário:

Postar um comentário