terça-feira, 23 de dezembro de 2014

WAGNER E TICO: GOVERNADOR E PREFEITO COMBINAM ATÉ EM HUMILDADE



 



O governador Jaques Wagner cumpriu seu compromisso com o povo aiquarense e esteve nesta segunda, 22, visitando Aiquara. Wagner em um gesto de pura humildade, dispensou a oportunidade de subir a um mine trio e discursou sobre uma simples cadeira plástica. Ao lado do prefeito Tico, que todos já conhecem sua humildade e que também ficou sobre uma cadeira igual a do governador;  Jaques Wagner disse: estou feliz em discursar sobre essa cadeira, porque foi assim minha vida inteira, aqui estou revivendo meus tempos de operário e de luta para semear um novo olhar para a Bahia.

Wagner visitou as 417 cidades baianas durante seus 8 anos de governo e voltará a Brasília para ser ministro das Telecomunicações da presidente Dilma já a partir de janeiro.

O prefeito Tico agradeceu ao governador os muitos benefícios que Aiquara recebeu em parceria com os governos de Dilma e Wagner, destacou a construção de quase 100 moradias, 4 ônibus escolares,  patrol, retroescavadeira, caçamba e aproveitou para solicitar um trator esteira, Wagner respondeu em sua fala que vai mandar ver se tem sobrando no pátio em Salvador, caso tenha doará ainda este ano; e caso não tenha, vai pedir ao futuro governador Rui Costa que coloque Aiquara como prioridade para receber o trator.

Jaques Wagner reforçou ainda que o sonho de ver a estrada Aiquara-Palmeirinha pronta vai se tornar realidade, porque está tudo 100% certo. Quando chegar a Salvador vou procurar saber o porque da obra ter sido paralisada, Tico já havia me informado, mas é bom agente vir e ver, disse o chefe do executivo estadual.

Wagner fez questão de tirar fotos com todos, inclusive pessoas da comunidade que vieram especialmente ver o gestor. Comigo o povo pode chegar, eu quero é abraçar e sair na foto com o povo mais fiel do Brasil. O baiano reconhece nosso trabalho e garantiu as vitórias da presidente Dilma e Rui , então eu quero mesmo é abraçar meu povo, finalizou o governador.

No período do Natal estaremos mantendo no blog as imagens da visita do governador, são muitas fotos e você claro pode estar em uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário