terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Uma carreta e quatro veículos de passeio se envolvem em acidente na BR 116. Um morto e três feridos
Após colisões carreta tombou lateralmente na pista que ficou interditada
Após colisões carreta tombou lateralmente na pista que ficou interditada
Após forçar uma ultrapassagem de maneira inadequada,  à altura do KM 655, da BR-116, município de Jequié, o motorista de um VW/Gol, licença de Brasília, de cor vermelha, que trafegava no sentido Jaguaquara-Jequié,  colidiu com uma carreta que viajava no sentido contrário e com outros três automóveis que trafegavam pela rodovia, um VW/Fox, um Toyota/Corolla e um VW/Polo, os quais sofreram danos materiais. O motorista do Gol, Renivaldo Souza Santos, 30 anos, morador da Fazenda São Roque, povoado de Deus Dará, município de Jequié, morreu no local do acidente. O pai  do motorista, Vicente Barbosa Santos sofreu ferimentos no corpo, enquanto a mãe,  Amália Batista Souza teve fraturas nos membros e  o passageiro Crislei Pereira Santos, ferimentos leves, tendo recebido atendimento médico no Hospital Geral Prado Valadares. O quadro que inspira maior cuidado é o da idosa Amália Souza.
Com o impacto da colisão  o eixo de tração da carreta foi projetado a uma distância de 100m do restante do carro
Com o impacto da colisão o eixo de tração da carreta foi projetado a uma distância de cerca  de 100m do restante do carro
O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (29/12). O motorista da carreta modelo 1620, de placa DBB 9185, licença de São Paulo, sofreu ferimentos leves. Um VW/Fox, placa EZF 8907, projetou-se na valeta lateral da pista e o seu motorista da mesma forma que os dos outros dois carros, sofreram apenas escoriações. A Polícia Rodoviária Federal-PRF manteve a liberação do tráfego em meia pista por cerca de duas horas, ocasionando grande lentidão na circulação dos veículos.
O motorista Renivaldo teria tentado ultrapassar outro veículo em momento inadequado
O motorista Renivaldo Souza Santos teria tentado ultrapassar outro veículo em momento inadequado
Gol dirigido por Renivan teria sido o causador do acidente
Gol dirigido por Renivaldo teria sido o causador do acidente
Equipes do Consórcio ViaBahia conseguiram remover a carreta da pista com o uso de guincho, após cerca de duas horas de trabalho. Também estiveram no local viaturas do Corpo de Bombeiros e das polícia Militar e Civil. O cadáver de Renivaldo Santos, foi levado para o IML de Jequié.  (fotos Repórter Uberlan Costa – 93 FM)(Jequiereporter)
Motorista do Fox após a colisão projetou-se o veículo na margem da pista
Motorista do Fox após a colisão projetou-se o veículo na margem da pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário