quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Polícia Militar realiza balanço das ações de dezembro na região


Em todas as cidades, em dezembro, é comum verificarmos um aumento nos índices de criminalidade, sobretudo, os casos de roubos, tendo em vista o aquecimento do comércio por causa das vendas de natal.

Seguindo esta lógica, o 19° BPM vem desenvolvendo inúmeras ações preventivas, tanto no centro da cidade, quanto nos bairros periféricos, denominadas de ações de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI). São operações específicas de abordagens, que inclui a participação do Setor de Missões Especiais (SME) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) em conjunto com as respectivas Companhias da área.

Segundo relatório emitido pela Coordenação de Planejamento Operacional do batalhão, neste mês de dezembro, até o dia 22, foram presos em flagrante, treze pessoas e foram apreendidas três armas de fogo. O comandante, Major Ricardo Santana, enfatizou que esse esse resultado decorre das operações que vem sendo desenvolvidas e também devido ao grande número de denuncias anônimas registradas pelo “Disque Denúncia”.

( Ascom 19º BPM )

Nenhum comentário:

Postar um comentário