quinta-feira, 15 de maio de 2014

AIQUARA REALIZA NESTE SÁBADO PLANTÃO DE PAIS EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

A Secretária de Educação Marlene Oliveira informou a data do plantão de pais para avaliar o desenvolvimento dos alunos na I unidade. O plantão vai acontecer em todas as escolas da rede municipal de ensino das 8 da manhã às 4 da tarde deste sábado dia 17 de maio. A presença da família na escola é importante para o desenvolvimento da educação. "Quando a Família participa a Educação Fica mais Forte".




Nenhum comentário:

Postar um comentário