A Secretária de Educação Marlene Oliveira informou a data do plantão de pais para avaliar o desenvolvimento dos alunos na I unidade. O plantão vai acontecer em todas as escolas da rede municipal de ensino das 8 da manhã às 4 da tarde deste sábado dia 17 de maio. A presença da família na escola é importante para o desenvolvimento da educação. "Quando a Família participa a Educação Fica mais Forte".
quinta-feira, 15 de maio de 2014
AIQUARA REALIZA NESTE SÁBADO PLANTÃO DE PAIS EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL
A Secretária de Educação Marlene Oliveira informou a data do plantão de pais para avaliar o desenvolvimento dos alunos na I unidade. O plantão vai acontecer em todas as escolas da rede municipal de ensino das 8 da manhã às 4 da tarde deste sábado dia 17 de maio. A presença da família na escola é importante para o desenvolvimento da educação. "Quando a Família participa a Educação Fica mais Forte".
A Secretária de Educação Marlene Oliveira informou a data do plantão de pais para avaliar o desenvolvimento dos alunos na I unidade. O plantão vai acontecer em todas as escolas da rede municipal de ensino das 8 da manhã às 4 da tarde deste sábado dia 17 de maio. A presença da família na escola é importante para o desenvolvimento da educação. "Quando a Família participa a Educação Fica mais Forte".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário