sexta-feira, 30 de maio de 2014

TODO MUNDO DE OLHO NA NOVA FASE DA GESTÃO DE TICO 


Aiquara tá de olho na nova fase do prefeito Tico. O crescimento de sua popularidade tem levado o povo aos movimentos promovidos pela prefeitura municipal e isso tem mudado muitas filosofias outrora pensadas. 

A maneira tranquila e sincera de Tico tem conquistado muitos daqueles que não compartilharam na eleição passada, mas que agora reconhecem o grande trabalho que o gestor está fazendo. Aiquara é sem dúvidas uma das poucas cidades da Bahia que consegue aliar festa e folia ao desenvolvimento. Nossa comunidade aprendeu a ver o crescimento, as conquistas, as obras, todos os dias, e essas oportunidades têm consolidado a administração de Tico. 

Enquanto Aiquara comemorou a chegada da patrol e da caçamba, em Salvador representantes do Pac 2 lamentavam a presença de várias máquinas no pátio à disposição de municípios que se quer tem o dinheiro para pagar o frete para buscar as máquinas. Municípios mal administrados, falidos, sem recursos se quer pra pagar um frete. Aiquara é protegida por Deus, como Tico sempre diz em suas falas; e administrada por pessoas competentes e compromissadas.

A boa fase do prefeito municipal tem gerado até algumas comparações com o mais influente político baiano do momento, ACM Neto; Tico está sendo chamado nas ruas de Tico Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário