quinta-feira, 29 de maio de 2014

FESTA TOMOU CONTA DE AIQUARA NA ENTREGA DA PATROL E CAÇAMBA



O prefeito Tico soube conduzir muito bem mais um dia histórico em Aiquara. A cidade amanheceu na expectativa da chegada da tão sonhada primeira patrol do município, foram 52 anos de espera e a gestão municipal através do Pac 2 do governo federal, fez ontem a cidade ficar em extrema felicidade.

Aiquara virou festa de 7 da manhã até a noite. A cidade parou pra ver a carreata. A concentração aconteceu em Palmeirinha e depois o povão desceu em direção a Aiquara onde uma grande carreata anunciava a chegada da patrol e da caçamba.
Tico conseguiu ontem reunir 3 ex-prefeitos ao seu lado na entrega na cerimônia oficial de entrega das máquinas. Jota, Manoelito e seu Dick foram prestigiar o evento e parabenizar mais uma grande conquista da gestão.

A patrol vem pra corrigir o velho problema das estradas e ser o braço forte do homem do campo. O kit patrol, retroescavadeira e caçamba vai proporcionar grande crescimento na zona rural, gerando oportunidades de emprego e renda. Com as máquinas deve acontecer ainda construção de represas, encascalhamento e patrolamento de todas as regiões, o que favorece ao escoamento e a produtividade do homem do campo, gerando mais riquezas para nosso município.

Tico estava emocionado com mais uma conquista e várias pessoas se emocionaram também. Tico é o estilo leve, conquistador e tem conseguido unir as classes políticas e social e isso tem se tornado cada vez mais perceptível a cada movimento. A quarta feira, dia 28, seu dia de sorte, conforme sempre diz, trouxe uma grande certeza em sua caminhada como prefeito municipal, o povo realmente está firme com o governo.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário