quarta-feira, 28 de maio de 2014

TICO ENTREGOU PATROL E UMA CAÇAMBA COM GRANDE FESTA







A cada dia a administração de Tico vem confirmando crescimento e muita credibilidade. É um governo que evolui com ações voltadas para todos. E nesta quarta, 28 de maio, Aiquara realiza um de seus maiores sonhos, a aquisição de uma patrol. Temos nesta máquina a esperança da dignidade de transitar seja nas rodovias ou nas estradas vicinais com o conforto necessário para uma boa viagem. A patrol vem pra ser uma grande aliada ao homem do campo e também melhorar nossos principais acessos rodoviários.

Essa nova geração de aiquarenses ainda não conheceu pavimentação asfáltica e sequer aprecia uma estrada em bom estado de conservação, poucos sabem que as estradas principais são de responsabilidade do Estado, e que praticamente não se nota ações efetivas do Derba em nosso município. Em se tratando de estrada, os últimos 20 anos foram de muitos desafios; e a patrol vem pra dizer ao povo aiquarense, agora nós podemos.. chegou nossa vez... Aiquara terá autonomia pra garantir boas estradas e consequentemente boas viagens.

Mas o dia festivo que começa as 8 da manhã em Palmeirinha e em seguida direciona a Aiquara, com previsão de chegada as 10 da manhã, tem mais uma grande conquista. O prefeito entrega também uma caçamba 0km.
Uma grande carreata vai acontecer pelas principais ruas de Aiquara mostrando o grande momento do governo de Tico, que apresenta os veículos e naturalmente recebe o apoio da sociedade organizada, entidades representativas e da comunidade em geral.

Já consolidado em sua administração Tico apresenta praticamente uma grande novidade a cada mês. Só de veículos em 1 ano e 5 meses de gestão, o prefeito fez uma verdadeira frota 0km: 1 ônibus grande, 2 micro ônibus, 1 ambulância, 2 fiat pálio, 1 retroescavadeira , 1 patrol e 1 caçamba. A forte parceria do gestor com a presidente Dilma e o governador Jaques Wagner  através do Pac 2, tem dado resultados.
Patrol, mais uma conquista do governo Aiquara no Caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário