quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE AIQUARA JÁ PAGOU O 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

O prefeito Tico antecipou o pagamento do decimo terceiro salário dos servidores da Prefeitura de Aiquara nesta quarta (18), antes previsto para o dia 20. O recurso liberado confirma a marca da atual administração que ao longo do ano se manteve firme no proposito de pagar aos funcionários sempre dentro do prazo. Tico e toda equipe demonstraram ao longo do primeiro ano de administração todo respeito e admiração ao funcionalismo público municipal.
Basta relembrar reajuste a todos os funcionários e pagamento do piso nacional dos professores. Essa administração que começou tímida, vai ganhando simpatia e respeito. Não há questionamentos nas ruas sobre direitos trabalhados e claramente notamos que os servidores estão satisfeitos com a data de seus salários.
Tico é um prefeito que até hoje se mantém firme na humildade e juntamente com a 1ª Dama Adriana, dão aulas de como não deixar o poder subir à cabeça. Estão na parte mais alta do pódio e nem por isso ficaram vaidosos. Serve de inspiração esse tipo de comportamento, pessoas muitas vezes confundem oportunidade com vaidade.
O 13º salário injeta dinheiro no comércio local que vende mais, gera mais emprego e fortalece o empresariado aiquarense. O recurso que vem como bônus a quem trabalhou o ano inteiro também alegra as famílias que compram fartas ceias natalinas, viajam, realizam festas familiares e suprem de forma geral suas necessidades de fim de ano.
A algum tempo nossa cidade convive com a satisfação do salário em dia. Na gestão do ex-prefeito Jota, Aiquara também viveu essa satisfação, salvo apenas o mês de dezembro 2012 para servidores da educação que por conta dos recursos da união terem vindos tão baixos, foi pago com complementos do prefeito Tico.  De toda forma os funcionários receberam integralmente seus vencimentos do mês de dezembro e há 9 anos o funcionário da Prefeitura de Aiquara não tem um mês se quer em aberto.

Um comentário:

  1. Você presta um bom serviço de informação ao cidadão aiquarense, meus parabéns!
    Mais cadê a denuncia que fizeram para a filha do ex gestor?
    Ah, desculpa esqueci que não convêm a este site, que é vinculado e dependente da prefeitura.

    ResponderExcluir