sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Milton Nascimento, Erasmo Carlos e Nando Reis no Natal de grandes estrelas musicais em Vitória da Conquista





Vitória da Conquista celebra até 25 de dezembro mais um Natal com música de alta qualidade. A ação cultural promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista e que envolve milhares de conquistenses e turistas vindos dos quatro cantos do estado para os festejos de fim de ano terá, pelo 17º ano consecutivo, a participação de grandes artistas regionais e nacionais.

Na quarta feira ( 18 ) se apresentou na praça o cantor Erasmo Carlos, abrindo o Natal da Cidade e lotando a praça.  O cantor Nando Reis  também atraiu uma grande multidão à praça na quinta feira ( 19 ).  Já o cantor Milton Nascimento, reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira, subirá ao palco neste sábado, dia 21.  Entre as atrações que deverão encantar o público conquistense neste Natal ainda estão as cantoras Maria Gadú e Luiza Possi, além da atração internacional Luiza Travassos, de Portugal.

Outro convidado importante da programação deste ano é o maestro Nenéu Liberalquino, cujo talento é reconhecido internacionalmente. O maestro pernambucano se apresentará no domingo ( 22). “Todos os anos, organizamos o Natal da Cidade com muito critério, para garantir que as pessoas tenham acesso ao melhor da cultura nacional. Esperamos mais uma memorável edição do evento em nossa cidade”, comentou o prefeito Guilherme Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário