segunda-feira, 1 de junho de 2015

Creme para disfunção erétil será vendido a partir de junho


As farmácias francesas passarão a vender creme alternativo ao Viagra a partir desta segunda feira ( 01 ), segundo informações da agência de notícias AFP e do laboratório que desenvolveu o creme contra problemas de ereção, Majorelle.

O medicamento é uma alternativa aos comprimidos existentes no mercado para o tratamento de problemas de ereção. Com preço de aproximadamente R$ 35 e será vendido com o nome de Vitaros.

O creme deve ser utilizado com preservativo de látex e conservado na geladeira. Seu princípio ativo é uma substância que dilata os vasos sanguíneos penianos. Uma gota do produto é aplicada no pênis e o efeito pode acontecer entre cinco minutos e meia hora. A duração do produto, de acordo com os homens que testaram o creme, é de uma a duas horas.

Apesar da novidade, o produto possui uma série de contraindicações. Homens que sofreram infarto do miocárdio, ou hipotensão arostática (queda da pressão arterial quando uma pessoa fica de pé depois de ter permanecido deitada). Durante os testes clínicos, houve casos de vertigens e síncopes, por isso o laboratório não indica dirigir após o uso do medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário