segunda-feira, 8 de junho de 2015

Namorada do Ken Humano quer se transformar na boneca Susi


A jovem Jennifer Pamplona contou ao portal de notícias R7 que também quer se transformar. Jennifer identifica-se com a boneca Susi. O R7 anunciou que a modelo que já tem cirurgias marcadas para ficar mais parecida com a boneca. “Eu vou fazer uma cirurgia no maxilar e no nariz. A ideia surgiu agora, mas muita gente já me falava que eu era a cara da Susi. Eu me acho um pouco parecida com a boneca”, conta.

Jennifer também estaria fazendo uma dieta especial, sem lactose, para ficar com a cintura mais fina. “Já emagreci 4 kg, mas sempre fui magra. Eu ia na academia para ficar com mais massa magra, mas decidi que agora quero ficar magrinha. Peso entre 52 kg e 53 kg. Estou tentando fazer dieta sem lactose para parecer mais com a boneca”, explica a jovem.

A moça também contou que já a chamam de Susi desde a época do colégio e que o “Ken” a achava parecida com a boneca. “Na escola, me chamavam de Susi e minha amiga loira de Barbie. E, assim que conheci o Celso, ele me falava que eu era a Susi. Ficou essa brincadeira e ele sempre me chamou assim. Agora decidi me transformar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário