sexta-feira, 19 de junho de 2015

Deficiente ameaça cometer suicídio se for despejado pela Prefeitura de IbirataiaDeficiente ameaça cometer suicídio se for despejado pela Prefeitura de Ibirataia
Antônio Carlos França dos Santos, morador de Ibiratia, entrou em contato com o Ipiaú on Line para comentar a respeito de sua situação de moradia.  Relatando ser casado e pai de cinco filhos, ele disse estar numa contenda com a prefeitura após construir uma casa em terreno da prefeitura, situada no bairro Ponto Chique 2.
Em prantos, ele pediu qualquer acordo para não ser jogado no meio da rua. " O juiz me deu 72 horas para que eu desocupasse a área", disse. Deficiente físico, ele pede que a Prefeitura Municipal de Ibirataia faça algo por ele. " A Prefeitura tem mais de trinta casas e mais quarenta e uma sendo construídas. Dessas casas já construídas, muitas ficam fechadas porque os donos não precisam", acusou.
O homem confessou que pretende cometer suicídio se enforcando em frente ao fórum da cidade. " Não estou prometendo. Se eu for jogado na rua eu vou cumprir", afirmou. Antônio Carlos também disse já ter se cadastrado em programas habitacionais geridos pela prefeitura, sem ter sido beneficiado.
" Não tenho condição de pagar aluguel, não me joguem na rua", implorou.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário