segunda-feira, 8 de junho de 2015

VIAGEM DE TICO À BRASÍLIA FOI PARA BUSCAR MAIS RECURSOS PARA AIQUARA



O prefeito Tico sempre atento às demandas de Aiquara, visitou Brasília recentemente no final de maio se juntando a demais prefeitos do Brasil para buscar recursos a seus respectivos municípios.

O gestor que em pouco mais de 2 anos de governo, realizou importantes obras no município, voltou à capital federal para cobrar da presidência da república mais atenção aos pequenos municípios.

No ano passado o governo federal retirou impostos de vários produtos e isso afetou diretamente os municípios que dependem praticamente do FPM ( fundo de participação dos municípios )  para sobreviver. A conta é simples, sem imposto o município pequeno não tem receita, sem receita a administração fica limitada em suas ações.

O governo prometeu melhorar o repasse aos municípios urgente, senão alguns correm risco de não suportar a crise que assola o Brasil. Passamos atualmente por uma recessão econômica e se a federação tá em crise imagine os pequenos municípios do interior do país.

Tico tem sido um prefeito que atende aos sindicatos que representam aos servidores, conversa com populares e ouve as demandas do funcionalismo.

Mesmo com a crise financeira o gestor deverá realizar grandes obras de calçamento em Aiquara e Palmeirinha nos próximos dias. O novo calçamento é uma parceria da Prefeitura de Aiquara com o Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário