quarta-feira, 13 de abril de 2016

FESTA DOS 54 ANOS DE AIQUARA CONTOU COM AUTORIDADES, ALUNOS E COMUNIDADE

Aiquara completou 54 anos de emancipação política, ontem dia 12 de abril. As comemorações de aniversário aconteceram na quadra do Colégio Américo Souto. Autoridades, estudantes, servidores da educação e convidados estavam presentes.

O prefeito Tico abriu a programação oficial com boas-vindas a todos ressaltando o empenho da administração para manter os serviços essenciais neste momento de crise que vive o país. Tico falou também do reajuste para todos os servidores e parabenizou a todos os munícipes por mais um aniversário.

A secretária de Educação Marlene Oliveira, que esteve juntamente com sua equipe de diretores e coordenadores, à frente do aniversário da cidade, destacou a importância de valorizar o prazer de “ser aiquarense” e o esforço que a educação vem fazendo para  manter firme datas cívicas no município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Pequinho, direcionou sua fala para o orgulho de fazer parte da história de Aiquara e ainda sugeriu à platéia que se tornem agentes políticos e que aprendam desde cedo a participar das ações e decisões da comunidade.


Estavam presentes também o vice prefeito Beto, os vereadores João Melo e Cristiano;  os secretários Charles Henrique ( controlador interno ) e Adenilton de Jesus ( agricultura ), além diretores escolares, professores, equipes de apoio, alunos de todas as escolas,  presidentes de conselhos municipais e representantes de entidades que atuam em Aiquara. O músico e autor do Hino de Aiquara , João Gonçalves, também prestigiou a programação.









 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário