quinta-feira, 21 de abril de 2016

AIQUARA RECEBE NESTA SEXTA "JERÔNIMO RODRIGUES", SECRETÁRIO VAI ENTREGAR 25 BARRACAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR


O prefeito Tico juntamente com a COOTRAFES convidam toda comunidade aiquarense para receber o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, o aiquarense Jerônimo Rodrigues. Será nesta sexta, 22, a partir das 2 horas da tarde na praça da feira.

Segundo Dinho, secretário de agricultura de Aiquara, Jerônimo vai entregar 25 modernas barracas de feira para agricultores e agricultoras familiares do nosso município.  

A ação é uma parceria entre a Cootrafes ( cooperativa dos agricultores e agricultoras na agricultura familiar de Aiquara ) comandada por Manoelito Fernandes,  e a Car ( companhia de ação regional ) do governo da Bahia, com apoio da Prefeitura Municipal.

Essa é a primeira visita oficial de Jerônimo Rodrigues à nossa cidade como secretário de Estado, Jerônimo é morador de Palmeirinha e foi professor no Colégio Municipal Américo Souto.

A visita do secretário de desenvolvimento rural da Bahia reforça expectativas de mais ações do governo do Estado para a comunidade aiquarense. É esperado que o discurso de Jerônimo traga novidades para o campo, a cidade a locomoção de nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário